terça-feira, 1 de dezembro de 2015

UFC

Cormier, sobre luta em NY com Jones: "A decisão é minha como campeão"

Atual campeão dos meio-médios rebate pedido de "Bones" por duelo em casa e afirma que escolha do local cabe ao dono do cinturão: "Vou pensar sobre o dia 23 de abril"

Por Las Vegas, EUA
Após Jon Jones ser reintegrado pelo Ultimate, uma nova luta contra Daniel Cormier se aproxima cada vez mais. Com a presença do ex-campeão dos meio-médios, o atual dono do cinturão faz questão de lutar pelo pelo espaço na organização. Com várias provocações entre os dois lutadores, Cormier foi novamente contra o adversário ao falar sobre o local do confronto.
encarada Jon Jones e Daniel Cormier media day UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)encarada Jon Jones e Daniel Cormier media day UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Jones afirmou que gostaria de uma luta em Nova York, cidade onde nasceu. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", Cormier criticou a escolha de "Bones" e lembrou que o mesmo foi contra uma nova luta com Gustafsson na Suécia, justamente pelo fato de ser a casa do adversário. 
- Talvez vocês saberão de algo em breve. Eu tomarei minha decisão como campeão mais cedo ou mais tarde. Jon (Jones) era completamente contra isso, porque ele disse: ‘Eu sou o campeão, eu deveria escolher onde quero lutar’. Se não me engano era algo nesse sentido. É a mesma situação. Eu não entendo como ele pode me julgar de uma maneira diferente de como ele julga a si mesmo.
Mesmo batendo de frente com Jones, Cormier não deixa de lado a opção de lutar no Madison Square Garden e revela estar pensando sobre o dia 23 de abril como uma opção.
- Se eu tivesse que ser completamente honesto, em termos de quão grande e histórico seria, obviamente, seria um grande negócio. Agora, se for para acontecer no Madison Square Garden, 23 de abril por ser intrigante. Para fins históricos, seria interessante ser no Madison Square. Mas nós não queremos realmente dar a esse cara o que ele quer. Eu vou pensar sobre o dia 23 de abril. 

0 comentários:

Postar um comentário